Técnica em Processos Fotográficos pelo Instituto Federal do Paraná
e Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, comecei a praticar a fotografia aos 14 anos em protestos de rua, manifestações populares e mobilizações comunitárias.
Aprendi desde cedo sobre a potência da comunicação e das artes para construir narrativas, conscientizar comunidades e mobilizar
a mudança.
Ao longo da minha experiência profissional, pude apurar e praticar o modelo de trabalho e os processos estratégicos empregados por agências e produtoras audiovisuais e, o mais importante, adaptando e aplicando estes conhecimentos em organizações de terceiro setor e iniciativas de impacto social.
A minha missão é construir marcas que manifestam valores e ideais coletivos, campanhas que mobilizam os nossos pelos nossos e conteúdo que movimenta comunidades e cria conexões.

conteúdo que movimenta
comunidades
e cria conexões.

Por meio de vídeos, fotografias, peças gráficas e outros formatos visuais, meu trabalho envolve catalisar e amplificar as vozes de pessoas e comunidades que tem muito a nos ensinar.
Para além de informar, um produto criativo é capaz de unir, educar
e provocar mudanças reais, ressoando com as vivências
e necessidades das pessoas, incentivando diálogos e fortalecendo laços. Por meio desses conteúdos, procuro inspirar, mobilizar e dar visibilidade às histórias que fazem a diferença.

campanhas
que mobilizam
os nossos pelos nossos.

Este produto, principalmente no recorte das comunicações de causas de impacto social, tem o poder
de unir comunidades em torno
de objetivos comuns. Campanhas são mais do que estratégias
de comunicação; são convites
para a ação.
Cada campanha que desenvolvo busca impactar de forma direta, despertando empatia, engajando o público e incentivando a formação e ampliação de redes de apoio. Elas promovem o pertencimento e fortalecem laços que impulsionam movimentos coletivos.

marcas que manifestam
valores e ideais
coletivos.

A criação de uma marca vai muito além de um logo ou elementos gráficos. Marcas bem construídas podem ser ferramentas poderosas de transformação social, capazes
de gerar identificação, manifestar ideais coletivos, gerar conexão e representação.
Parte importante do meu ofício é criar marcas que comunicam propósito com autenticidade, traduzindo valores e ideais em símbolos e narrativas que potencializam as vozes daqueles que precisam ser ouvidos.